Editor gráfico para resolução de problemas em Geometria Descrirtiva

DSpace Repository

Editor gráfico para resolução de problemas em Geometria Descrirtiva

Show simple item record

dc.contributor.author ViD-UFRGS pt_BR
dc.date.accessioned 2011-03-21T20:22:10Z
dc.date.available 2011-03-21T20:22:10Z
dc.date.issued 2008-02-21 pt_BR
dc.identifier.uri Não disponível pt_BR
dc.identifier.uri http://cesta2.cinted.ufrgs.br/xmlui/handle/123456789/376
dc.description.abstract Ferramenta computacional de desenho para resolução de problemas vinculados a área de conhecimento da Expressão Gráfica. Este objeto permitirá ao aluno desenhar uma épura em ambiente virtual de aprendizagem sem a necessidade de um software proprietário, possibilitando a resolução gráfica de problemas relacionados à geometria descritiva e desenho técnico pt_BR
dc.format.extent 524288 pt_BR
dc.format.mimetype application/other pt_BR
dc.language.iso PT-BR pt_BR
dc.relation.requires any pt_BR
dc.rights Uso para fins educacionais desde que citada a fonte. pt_BR
dc.subject Geometria Descritiva pt_BR
dc.subject Editor Gráfico pt_BR
dc.subject Java pt_BR
dc.title Editor gráfico para resolução de problemas em Geometria Descrirtiva pt_BR
dc.description.version Versão Beta pt_BR
dc.description.status draft pt_BR
dc.type.interactivitytype active pt_BR
dc.instructionalMethod exercise pt_BR
dc.instructionalMethod graph pt_BR
dc.instructionalMethod self pt_BR
dc.format.duration PT00H00M00S pt_BR
dc.audience.educationLevel higher education pt_BR
dc.audience.age acima de 15 anos pt_BR
dc.type.usedescription Editor gráfico para resolução de problemas de Geometria Descritiva. pt_BR
dc.rights.cost no pt_BR
dc.rights.copyright yes pt_BR
dc.type.interactivityLevel high pt_BR
dc.audience.intendedEndUserRole learner pt_BR
dc.audience.intendedEndUserRole techer pt_BR


Files in this item

Files Size Format View

There are no files associated with this item.

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account