dc.contributor.author |
Mary Lúcia Pedroso Konrath |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Anita Raquel Cestari da Silva Grando |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Roberto Bartzen Acosta |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Gilse Antoninha Morgental Falckembach |
pt_BR |
dc.contributor.author |
Liane Margarida Rockenbach Tarouco |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2011-03-21T20:22:01Z |
|
dc.date.available |
2011-03-21T20:22:01Z |
|
dc.date.issued |
2005-01-06 |
pt_BR |
dc.date.issued |
2004-12-14 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://penta3.ufrgs.br/CESTA/jogos/abruxaria/bruxaria.swf |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://cesta2.cinted.ufrgs.br/xmlui/handle/123456789/197 |
|
dc.description.abstract |
Jogo contendo 10 atividades digitais que abordam o lúdico e a fantasia a partir da personagem bruxa. |
pt_BR |
dc.format.extent |
304087.04 |
pt_BR |
dc.format.mimetype |
application/x-shockwave-flash |
pt_BR |
dc.language.iso |
PT-BR |
pt_BR |
dc.relation.requires |
ms-windows |
pt_BR |
dc.relation.requires |
any |
pt_BR |
dc.rights |
Pode ser usado para fins educacionais. |
pt_BR |
dc.subject |
jogo |
pt_BR |
dc.subject |
jogos |
pt_BR |
dc.subject |
atividade digital |
pt_BR |
dc.subject |
atividades digitais |
pt_BR |
dc.subject |
flash |
pt_BR |
dc.subject |
bruxa |
pt_BR |
dc.subject |
lúdico |
pt_BR |
dc.title |
A bruxaria |
pt_BR |
dc.description.version |
1 |
pt_BR |
dc.description.status |
revised |
pt_BR |
dc.type.interactivitytype |
mixed |
pt_BR |
dc.instructionalMethod |
exercise |
pt_BR |
dc.format.duration |
PT00H00M00S |
pt_BR |
dc.audience.educationLevel |
school |
pt_BR |
dc.audience.educationLevel |
higher education |
pt_BR |
dc.audience.age |
Foi construído para a faixa etária de 4 a 7 anos, mas pode ser usado por pessoas de outras idades. |
pt_BR |
dc.type.usedescription |
Software educacional voltado para crianças de 4 a 7 anos, o qual propõe 10 desafios os quais buscam o desenvolvimento de algumas potencialidades, tais como: ampliação do vocabulário e linguagem, desenvolvimento do pensamento lógico, capacidade de identificação dos tamanhos de objetos e de suas quantidades, noções de lateralidade, distinção entre o real e o imaginário, capacidade de associação, aprimoramento do domínio cognitivo, motor e viso-motor o uso dele em uma proposta adequada e contextualizada à realidade e expectativa de um determinado grupo de crianças, pode ter objetivos mais amplos. |
pt_BR |
dc.rights.cost |
no |
pt_BR |
dc.rights.copyright |
yes |
pt_BR |
dc.type.interactivityLevel |
medium |
pt_BR |
dc.audience.intendedEndUserRole |
learner |
pt_BR |