A bruxaria

DSpace Repository

A bruxaria

Show simple item record

dc.contributor.author Mary Lúcia Pedroso Konrath pt_BR
dc.contributor.author Anita Raquel Cestari da Silva Grando pt_BR
dc.contributor.author Roberto Bartzen Acosta pt_BR
dc.contributor.author Gilse Antoninha Morgental Falckembach pt_BR
dc.contributor.author Liane Margarida Rockenbach Tarouco pt_BR
dc.date.accessioned 2011-03-21T20:22:01Z
dc.date.available 2011-03-21T20:22:01Z
dc.date.issued 2005-01-06 pt_BR
dc.date.issued 2004-12-14 pt_BR
dc.identifier.uri http://penta3.ufrgs.br/CESTA/jogos/abruxaria/bruxaria.swf pt_BR
dc.identifier.uri http://cesta2.cinted.ufrgs.br/xmlui/handle/123456789/197
dc.description.abstract Jogo contendo 10 atividades digitais que abordam o lúdico e a fantasia a partir da personagem bruxa. pt_BR
dc.format.extent 304087.04 pt_BR
dc.format.mimetype application/x-shockwave-flash pt_BR
dc.language.iso PT-BR pt_BR
dc.relation.requires ms-windows pt_BR
dc.relation.requires any pt_BR
dc.rights Pode ser usado para fins educacionais. pt_BR
dc.subject jogo pt_BR
dc.subject jogos pt_BR
dc.subject atividade digital pt_BR
dc.subject atividades digitais pt_BR
dc.subject flash pt_BR
dc.subject bruxa pt_BR
dc.subject lúdico pt_BR
dc.title A bruxaria pt_BR
dc.description.version 1 pt_BR
dc.description.status revised pt_BR
dc.type.interactivitytype mixed pt_BR
dc.instructionalMethod exercise pt_BR
dc.format.duration PT00H00M00S pt_BR
dc.audience.educationLevel school pt_BR
dc.audience.educationLevel higher education pt_BR
dc.audience.age Foi construído para a faixa etária de 4 a 7 anos, mas pode ser usado por pessoas de outras idades. pt_BR
dc.type.usedescription Software educacional voltado para crianças de 4 a 7 anos, o qual propõe 10 desafios os quais buscam o desenvolvimento de algumas potencialidades, tais como: ampliação do vocabulário e linguagem, desenvolvimento do pensamento lógico, capacidade de identificação dos tamanhos de objetos e de suas quantidades, noções de lateralidade, distinção entre o real e o imaginário, capacidade de associação, aprimoramento do domínio cognitivo, motor e viso-motor o uso dele em uma proposta adequada e contextualizada à realidade e expectativa de um determinado grupo de crianças, pode ter objetivos mais amplos. pt_BR
dc.rights.cost no pt_BR
dc.rights.copyright yes pt_BR
dc.type.interactivityLevel medium pt_BR
dc.audience.intendedEndUserRole learner pt_BR


Files in this item

Files Size Format View

There are no files associated with this item.

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account