dc.contributor.author |
SEAD/UFRGS |
pt_BR |
dc.contributor.author |
PROGRAD/UFRGS |
pt_BR |
dc.date.accessioned |
2011-03-21T20:21:58Z |
|
dc.date.available |
2011-03-21T20:21:58Z |
|
dc.date.issued |
Ano-01-01 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
https://moodleinstitucional.ufrgs.br/course/view.php?id=4092 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://cesta2.cinted.ufrgs.br/xmlui/handle/123456789/153 |
|
dc.description.abstract |
Site de disciplina na plataforma Moodle Institucional da UFRG
S |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Atividades e exercícios realtivas às práticas textuais técnicas e científicas, com ênfase para gênero textual e recursos de coesão em textos originais e traduzidos |
pt_BR |
dc.format.extent |
52428800 |
pt_BR |
dc.format.mimetype |
text/html |
pt_BR |
dc.language.iso |
PT-BR |
pt_BR |
dc.relation.requires |
ms-internet explorer |
pt_BR |
dc.rights |
ser aluno da UFRGS e estar matriculado na disciplina |
pt_BR |
dc.subject |
tradução |
pt_BR |
dc.subject |
coesão textual |
pt_BR |
dc.subject |
ensino de tradução |
pt_BR |
dc.subject |
textualidade |
pt_BR |
dc.subject |
linguagens científicas e técnicas em tradução |
pt_BR |
dc.subject |
redação e revisão de textos |
pt_BR |
dc.subject |
curso de Letras |
pt_BR |
dc.subject |
graduação em Tradução |
pt_BR |
dc.title |
SINTAXE DO TEXTO - disciplina de graduação Letras/Tradução |
pt_BR |
dc.description.version |
segunda |
pt_BR |
dc.description.status |
revised |
pt_BR |
dc.type.interactivitytype |
mixed |
pt_BR |
dc.instructionalMethod |
exercise |
pt_BR |
dc.instructionalMethod |
experiment |
pt_BR |
dc.format.duration |
PT04H00M00S |
pt_BR |
dc.audience.educationLevel |
higher education |
pt_BR |
dc.audience.age |
20-60 |
pt_BR |
dc.type.usedescription |
Site de disciplina com recursos de EAD em curso presencial; há integração com o objeto Catálogo de Construções Recorrentes para Aprendizes de Traduação. |
pt_BR |
dc.rights.cost |
no |
pt_BR |
dc.rights.copyright |
no |
pt_BR |
dc.type.interactivityLevel |
medium |
pt_BR |
dc.audience.intendedEndUserRole |
learner |
pt_BR |